1365 atletas cruzaram a linha de chegada na etapa Teresina Shopping da Track Field Run Series 2022
5 km = 686 (F-378/M-308) / 10 km = 389 (F-70/M-220) / 21 km = 290 (F-70/M-220)
[INSCRIÇÃO] Não recordo o valor e nem encontrei nos meus registros, mas quando se trata de Track Field Run Series, a recomendação é efetivar as inscrições no período de Black Friday e utilizar cartão do Santander, pois podemos pegar bons descontos #FicaADica.
[KIT] Linda camiseta com opção de tamanho e com tecido tecnológico, sacola mochila, brinde dos patrocinadores, número de peito e chip de cronometragem. A entrega foi realizada no simples, prático e rápido na loja Track Field do shopping Teresina.
[LARGADA] Teresina Shopping/PI, mesmo local da chegada. Pontual e organizada. Por volta de 6:30 para os gigantes dos 21K e 6:45 da matina para os dos 5 e 10K.
[PERCURSO] Participei da meia maratona (21 km) e foi simplesmente espetacular, pois desbravamos nas proximidades do Rio Poty, cruzando o Complexo Turístico da Ponte Estaiada. Apesar da tradição bem calorenta, o clima da prova estava bem agradável.
[HIDRATAÇÃO] Água gelada a cada 2 km, aproximadamente. Água em lata, a mesma que oferecida em Fortaleza/CE, etapa Shopping Rio Mar.
[CHEGADA] Medalha diferenciada para os Gigantes dos 21K, menção do km. Água gelada, água de coco e banana.
[NOTA] 10!!!!!!! Simplesmente espetacular!!!!! Vida longa e próspera ao maior circuito de corridas de rua do Brasil.
![]() |
Percurso - 21 km. Fonte: Garmin. |
Comentários
Postar um comentário