Pular para o conteúdo principal

[ORIENTADO] Olympikus Revolução

 A Olympikus, marca 100% nacional, criada em 1975, vem revolucionando o conceito corrida com inovação e comprometimento com a alta performance.

[TÊNIS] A equipe de pesquisa, inovação e desenvolvimento da Olympikus vem se dedicando bastante com a performance, amortecimento e leveza para todos os tipos de treinos e corredores. Nesse contexto, destaca-se a Linha CORRE, com os modelos Corre Vento, Corre Grafeno e Corre 2. Além de diversos modelos que também dão conta do recado, para todos os gostos, como o Decola, Flash, Turbo, Veloz, Pride, Griff, BPC, Rastro e Challenger.

[BOTA PRA CORRER] Conhecido pela siga BPC, o movimento Bota Pra Correr da Olympikus se trata de um circuito de corridas, 2 destinos, cerrado e nordeste, que será realizado em Alto Paraíso de Goiás/GO (06/08/2022) e São Miguel dos Milagres/AL (22/10/2022). Ambas as provas contará com duas distâncias, 10 e 21 km, e o kit dos espetáculos será bem recheado: camiseta, viseira, tênis Olympikus Corre 2, Gym Sac, copo de silicone, par de cadarços personalizados, chip e número de peito. Além de medalhas para os Gigantes que concluírem a prova e premiação para os três primeiros colocados e categoria Master (acima de 50 anos, masculino e feminino). Por fim, destaca-se que os pontos de hidratação serão somente para reabastecimento, ou seja, cada atleta responsável por levar copo, garrafa, squeeze e/ou mochila. Inscrições no site (R$ 550 a R$ 750) - https://www.ticketsports.com.br/e/-bota-pra-correr-olympikus-33770

[VESTUÁRIO & ACESSÓRIOS] A Gigante Brasileira, Olympikus, também conta diversos itens para deixar sua corrida mais leve, prazerosa e com estilo, através da oferta de diversos produtos da linha running e casual: agasalhos, calças, camisetas, jaquetas, casacos, polos, regatas, shorts, bolsas, mochilas, bonés, viseiras e meias.

[CORRE JUNTO] Programa de incentivo ao empreendedor digital parceiro, onde qualquer pessoa pode vender os produtos Olympikus e ganhar uma comissão de 10% do valor a cada venda. 

[PARABÉNS] "Feito por Brasileiros", a mensagem de um produto 100% nacional e com identidade cultural, social, ambiental e econômica se destacam no critério de escolha/seleção, de qualquer temática. O CORREFOR parabeniza a Olympikus pelo comprometimento com a qualidade e busca constante por melhorias através de um trabalho de excelência. Vida longa e próspera Olympikus!

[MAIORES INFORMAÇÕES] Site - https://www.olympikus.com.br/

Por Jéfferson Malveira Cavalcante, "Prefeito" do CORREFOR.

Foto - Olympikus (Facebook).

Comentários