Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] Track Field Run Series - RioMar Fortaleza 2022

2529 atletas cruzaram a linha de chegada na etapa Rio Mar Fortaleza da Track Field Run Series 2022

5 km = 1090 (F-613/M-477) / 10 km = 870 (F-387/M-483) / 21 km = 569 (F-147/M-422)

*Feminino/Masculino
Resultado oficial - TFSports

[INSCRIÇÃO] Não recordo o valor e nem encontrei nos meus registros, mas quando se trata de Track Field Run Series, a recomendação é efetivar as inscrições no período de Black Friday e utilizar cartão do Santander, pois podemos pegar bons descontos #FicaADica.

[KIT] Linda camiseta com opção de tamanho e com tecido tecnológico, sacola mochila, brinde dos patrocinadores, número de peito e chip de cronometragem. A entrega foi realizada no simples, prático e rápido na loja Track Field do shopping Rio Mar Fortaleza.

[LARGADA] Shopping Rio Mar Fortaleza/CE, mesmo local da chegada. Pontual e organizada. Por volta de 5:30 para os gigantes dos 21K e 6 da matina para os dos 5 e 10K.

[PERCURSO] Participei da meia maratona (21 km) e foi simplesmente espetacular, pois desbravamos nas proximidades das Praias do Futuro e Sabiaguaba. Balizamento perfeito, marcação aproximada de quilômetros, staffs super atenciosos e incentivadores. Além disso, contamos com os Vingadores Thor, Pantera Negra, Homem-Aranha, um trio de "Emotions" e uma DJ enviando aquela energia positiva e animação. Também contamos com um posto com banana e isotônico por volta do km 11.

[HIDRATAÇÃO] Água gelada a cada 2 km, aproximadamente. O detalhe foi água em lata, novidade. O fato curioso é que ao abrir a latinha, tinha a sensação de estar abrindo uma gelada (suco de cevadis) "risadas". Deu para perceber um comprometimento imediato com o recolhimento dos resíduos, tanto por parte da organização quanto de catadores, gerando renda e responsabilidade social e ambiental.

[CHEGADA] Medalha diferenciada para os Gigantes dos 21K, menção do km. Água gelada, água de coco, banana e um mini sanduíche. 

[RANKING] Gigantes no lugar mais alto do pódio.

  • 5 km (F - 1ª Aline Barbosa / 2ª Danielle Lima de Souza / 3ª Karina Fernandes ) (M - 1º Valmar Junior / 2º Luiz Carlos Braga /3º Glairton Souza).
  • 10 km (F - 1ª Maria do Socorro Alves / 2ª Regina Weyne / 3ª  Rayssa Caldas) (M - 1º Jonatas Roger Freitas / 2º Dicson Peixoto Falcao /3º Luis Carlos Sousa).
  • 21 km (F - 1ª Sheila Raquel de Moraes / 2ª Carolina Carvalho Benevides / 3ª Fabiana Telma) (M - 1º Valdson Neves / 2º Daniel Carneiro  /3º Jose Edson).
[NOTA] 10!!!!!!! Simplesmente espetacular!!!!! Vida longa e próspera ao maior circuito de corridas de rua do Brasil.

Por Jéfferson Malveira Cavalcante, "prefeito" do CORREFOR.

Missão dada parceiro é missão cumprida! Foto - JMC.


Com o Casal Maratonista e a galera do CQB! Foto - Tati.

Obrigado Ohhh Pai pelo triunfo com glória. Proximidades da Cidade Fortal, uma paisagem encantadora. Foto - Jorge Mota.



Pantera Negra, Thor e Homem-Aranha, Wakanda para Sempre! Foto - Organização.

Reta final, último quilômetro com os "Emotions". Foto - Organização.

21K - Fonte: Polar.

Comentários

  1. Assino embaixo o desbravando de hoje. Prova PERFEITA como há muito não viamos. Tomara que os organizadores da Meia Maratona "Internacional?" De Fortaleza tenham participado que é pra ver se aprendem. Valeu Prefeito!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário