Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] Circuito das Estações - Outono Reverse VR

 2020, um ano de poucos espetáculos. O último desbravando do ano foi no Circuito das Estações, etapa Outono Reverse VR, em Fortaleza/CE, realizada em uma bela manhã de domingo (13/12/2020).

[INSCRIÇÃO] Em lotes, online, por volta de R$ 100.

[REVERSE VR] Um novo conceito da O2, por se tratar de uma corrida "semipresencial", pois escolhi o local e horário de largada. No percurso disponibilizaram um espaço com pórtico, hidratação e registro fotográfico, denominado Arena Pit-Stop. 

[KIT] Camiseta, garrafa, sacola/bolsa, número de peito e medalha. Há 10 anos, na minha única participação na São Silvestre, relembrei o episódio da medalha já se encontrar no kit. Entrega no simples, prático e rápido, atendendo ao protocolos de biossegurança, no Shopping Rio Mar.

[PERCURSO] Livre. Desbravei 17 km pelas ruas da terrinha. Visualizem e imaginem os locais que tive a oportunidade de passar - Universidade Federal do Ceará (Mister Hull), Mercado São Sebastião (Bezerra de Menezes), Colégio Estadual Liceu do Ceará (Centro), Centro Fashion e Escola de Aprendizes Marinheiros (Jacarecanga), Igreja de Santa Edwiges (Leste/Oeste), Caixa Cultural e Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e Estátua de Iracema Guardiã (Praia de Iracema), Beira Mar, Santos Dumont e Shopping Rio Mar (Papicu).

[CHEGADA] Escolhi a Arena Pit-Stop como destino final, no intuito de sentir o gostinho de cruzar mais uma linha de chegada no ano de 2020. Por sorte, ainda encontrei o Paulo Ney e o Arnoldo, para aquela boa e velha resenha pós-prova, gargalhadas de superação.

[FOTOS] Baixe no link https://www.circuitodasestacoes.com.br/fortaleza/outono/sua-foto/

Por Jéfferson Malveira Cavalcante, "Prefeito" do CORREFOR.

Comentários

  1. Muito bem descrito ! pouco a acrescentar. Para contribuir, somente acrescentar que foi uma ótima experiência, algo diferente que permitiu a liberdade de percurso, por exemplo: No meu caso, escolhi a largada e a chegada na Arena Pit-Stop, contornando o rio mar, até a Santos Dumont, onde pela ciclofaixa fiz um bate volta até o colégio militar perfazendo um total de 13KM. A resenha final, rápida e com o devido distanciamento e mascaras deu aquele toque especial (matou um pouquinho da saudade das corridas).

    ResponderExcluir

Postar um comentário