Pular para o conteúdo principal

[CIRCUITO DAS ESTAÇÕES] Outono Reverse VR 2020/2021

 O mesmo desafio. Uma nova experiência.


REVERSE VR é um novo conceito em corridas de rua. A novidade está na forma de realização do evento. Na REVERSE VR , em vez de os atletas largarem todos no mesmo horário e local, no dia da prova cada corredor larga de onde e quando quiser e inclui a Arena Pit-Stop no percurso. Lá, o corredor cruza o pórtico, recebe sua medalha, pode se hidratar e posa para fotos.
Sem aglomeração, mas com a mesma emoção.

A Arena Pit-Stop foi pensada para evitar aglomerações e todo o staff do evento estará equipado com materiais de proteção. No local também haverá estrutura de higiene, como totens com álcool gel
As medalhas serão distribuídas em embalagens individuais e higienizadas.

IMPORTANTE!

Todos aqueles que foram inscritos anteriormente na etapa Outono estão automaticamente inscritos para OUTONO REVERSE VR.

Os inscritos NÃO PRECISAM NECESSARIAMENTE completar a prova e retirar a medalha no dia estipulado para a Arena Pit-Stop. Haverá outras formas de receber a medalha e de concluir a provaQuem estiver inscrito e preferir correr em outro local também pode subir seu resultado no sistema como em uma prova virtual regular. Neste caso, a medalha pode ser retirada previamente – em data e local divulgados pela organização.

A etapa Outono Reverse VR será realizada em sete cidadesEm Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife, ela é em 13 de dezembro. Em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, dia 20 dezembro. 

Nas cidades em que os corredores ainda não têm kit de participação, o local de retirada será informado futuramente pela organização.

Aqui tem um vídeo explicativo sobre a mecânica da Outono Reverse VR

Etapa Special

As outras três etapas regulares do Circuito das Estações, Inverno, Primavera e Verão foram transferidas para 2021. Assim, os atletas inscritos para as provas já têm suas participações garantidas nas novas datas.

A outra novidade está na realização de uma quinta etapa do Circuito das Estações, a Etapa Special. Ela foi concebida para celebrar a superação dos momentos difíceis do ano, em que foi preciso ficar em casa, sem treinar, repleto de dúvidas e sem uma parte essencial da rotina de milhares de pessoas: a corrida.

Ela será a etapa final da temporada 20-21 do Circuito das Estações. Com isso, a mandala do Circuito das Estações terá cinco peças: Outono (Reverse VR), Inverno, Primavera e Verão, e Special no centro.

Todos os atletas que participarem da etapa Outono Reverse VR terão:
  • 30% de desconto na inscrição da Special; 
  • 50% off na compra de camisetas da coleção Faça Acontecer;
  • download gratuito das fotos tiradas na Arena Pit-Stop.

#FaçaAcontecer #CircuitoDasEstações

Comentários

  1. Como eu já havia pegado minha medalha, realizei a corrida longe da área prevista, em um local sem aglomeração, registrando meu tempo através do Strava. Como validá-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Adilson. Por favor, verificar em https://www.circuitodasestacoes.com.br/fortaleza/outono/

      Excluir
  2. Roubaram a minha medalha, quem poderia me ceder ou vender uma?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, fiz a corrida próximo a minha residência e mandei meu resultado pra vcs, gostaria de saber como faço agora pra receber minha medalha da etapa outono de 2020?

    ResponderExcluir

Postar um comentário