Pular para o conteúdo principal

[ORIENTADO] O Retorno Pós-Pandemia

A Comissão Brasileira dos Organizadores de Corridas de Rua e Esporte Outdoor está se articulando para a elaboração da proposta de "Protocolos Preliminares para a retomada das Corridas de Rua e Eventos Esportivos Outdoor" no Brasil. A comissão conta com representantes de todas as regiões do país e é formada por:
 EmpresaCEO  Regional
 To Goal Sports  James Figueiredo  Norte
 RR Esportes e Eventos  Ricardo Ramalho Nordeste 
  RG+ Humberto Cedraz  Nordeste 
 Sportion Drucylla Eloir Centro-Oeste 
 Chelso SportGuilherme Celso  Sudeste
 Iguana Sports Paulo Carelli  Sudeste
 S.O.L.A Marketing  Leonardo SilvanoSul 
 SportionMarcos Pinheiro Sul 
O intuito do documento é apresentar as condutas necessárias para realização de eventos esportivos na modalidade mais tradicional do atletismo, o pedestrianismo, diante do cenário atual, pandemia COVID-19.
Tive a oportunidade de lê o documento atual, que já conta com 17 páginas, disponibilizado pelo Gigante do Bem Ricardo Ramalho, CEO da RR Esportes e Eventos, e idealizador do circuito de corridas em praia mais encantador do país, Beach Run Brasil (BRB). As condutas a serem realizadas/observadas já contempla forma de inscrição, entrega do kit, fornecimento de EPI (equipamento de proteção individual) e itens de higiene para colaboradores, e muitos mais.
Estamos sentindo muita falta das corridas, principalmente dos momentos de superação e descontração. Ficamos muitos felizes pela iniciativa da Comissão e torcemos pelo total controle do vírus, fim do isolamento social e logo desbravarmos nas ruas, praias e trilhas. #ForçaBrasil #ForçaMundo
Por Jéfferson Malveira Cavalcante, "prefeito" do CORREFOR.
Adaptada do Protocolo
Imagem adaptada do documento.

Comentários