Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] Track & Field Run Series - João Pessoa/PB

O Santander Track&Field Run Series é o maior circuito de corridas de rua do Brasil, pois oferecerá em 2020, cerca de 100 etapas, distribuídas em 20 estados. Na oportunidade, desbravei os 21 km na etapa Pátio Altiplano em João Pessoa/PB.
[INSCRIÇÃO] Online. Efetivei no período da black friday (nov. 2019), pois além do desconto promocional, clientes Santander recebem um desconto adicional de 25% no valor da inscrição. No total, desembolsei R$ 51,75.
[KIT] Linda camiseta poliamida com opção de tamanho, sacola/mochila, café solúvel, número de peito e voucher de desconto na loja Track & Field. A entrega foi no simples, prático e rápido, sem filas e com excelente atendimento.
[FATO CURIOSO] O número de peito para atletas com idade superior a 60 anos era diferenciado por cor. Estratégia para inibir pessoas que se aproveitam dos 50% de desconto para idosos.
[CHIP] Não descartável, entregue antes da largada de forma rápida e tranquila.
[LARGADA PONTUAL] 6 da matina, ao lado do Shopping Pátio Altiplano. Mesmo local da chegada.
[PERCURSO] Diferente do ano passado que percorremos as praias de Cabo Branco, Tambaú e Manaíra, desbravamos para o outro lado, passando pela Estação Ciência e Centro de Convenções de João Pessoa. Completamente balizado, marcação aproximada de km e com total assistência da autarquia municipal de trânsito. Por volta do km 12 contamos com um caminhão pipa refrescando os corredores. 
[HIDRATAÇÃO] Água gelada a cada 2 km entregues na mão. Detalhe, utilizaram copos de papel (a natureza agradece). Na metade do percurso, por volta do km 10.5, água de coco para a reposição de minerais e energia.
[CHEGADA] Medalha, água gelada, água de coco e mini sanduíche.
[NOTA] 10! Que venha as etapas Fortaleza e Teresina.

Por Jéfferson Malveira, Prefeito do CORREFOR.
Abra sua asas e tome voo, pois a liberdade é uma bênção!
Foto: Julynara Frota.
Malveirão no Mural de Gigantes do espetáculo.
Foto: Julynara Frota.
Largou #vamospcima #21K
Foto: Julynara Frota.
Fonte: Polar Flow (M200).

Comentários