Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] BRB Canoa 2019

775 atletas cruzaram a linha de chegada na Etapa Canoa do Circuito Beach Run Brasil, prova realizada nos dias 2 e 3/11/2019
5 km = 369 (F-218/M-151) / 10 km = 225 (F-95/M-130) / 21 km = 181 (F-53/M-128) 
*Feminino/Masculino
Resultado oficial - ChipTiming

O maior circuito de corridas em praia do país, Beach Run Brasil - BRB, chegou com encanto e superação na paradisíaca Canoa Quebrada, uma das belíssimas praias do município de Aracati/CE. O circuito já passou por Icaraizinho de Amontada, Jericoacoara, Mundaú, Paracuru, Canoa e agora vai fechar o espetáculo na capital cearense, Fortaleza. A etapa BRB Fortal será realizada no dia 14 de dezembro e as inscrições continuam abertas.
A etapa BRB Canoa foi realizada nos dias 2 (5 e 10 km) e 3 (21 km) de novembro de 2019. O circuito sempre oferece aos apaixonados por corrida a opção Desafio, nesse denominada Desafio da Lua, onde os atletas correm nos 2 dias do espetáculo.
[INSCRIÇÃO] Em lotes, por categorias de distância, de R$ 100 a R$ 280. Descontos para grupos/assessorias, nativos e moradores de Aracati, e atletas com idade superior ou igual a 60 anos, em conformidade com o Estatuto do Idoso.
[KIT] Camiseta e chinelos com opção de tamanho, viseira, sacola de praia e tatuagem removível temporária. A entrega foi realizada no simples, prático e rápido na barraca Chega Mais. Além disso, destaco o atendimento de excelência pela super equipe da RR Esportes e Eventos.
[CONGRESSO TÉCNICO] Todas as informações e detalhamento dos percursos repassados na noite que antecedeu o evento.
[PERCURSO] Praias de Aracati/CE - Canoa Quebrada, Quixaba e Majorlândia. Simplesmente espetacular. Balizamento impecável e sinalização perfeita. Além disso, placas com distância aproximada de quilômetro.
[LARGADA] Pontual, na praia, tranquilidade, natureza e gente bonita!
[HIDRATAÇÃO] Água gelada, entregue na mão. Nos 21K também contamos com isotônico e rapadura.
[STAFFs] Atletas da Força Falcão de Atletismo, projeto social da terrinha. Sempre solícitos, incentivadores e educados.
[CHEGADA] Linda medalha, água gelada, picolé, rapadura e isotônico. No primeiro do evento, a premiação foi feita com muito pop/rock, Mateus Varela e Banda transformaram o espetáculo em uma confraternização.
[FOTOS] Um show de imagens nas lentes de Saulo Galdino e Rafael Silva. Confira na fanpage Beach Run Brasil.
[NOTA] Máxima, 10!!!!
Por Jéfferson Malveira Cavalcante, Prefeito do CORREFOR
Chegada com emoção.
Abra suas asas e tome voo, pois a liberdade é uma benção!
Primeira dama desbravou os 5 km.
Missão dada é missão cumprida.

Comentários