Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] 2ª Corrida Feirão do Lar

380 atletas cruzaram a linha de chegada na 2ª edição da Corrida Feirão do Lar, prova realizada em Canindé/CE no feriado Proclamação da República, 15 nov. 2019
5 km = 285 (F-160/M-125) / 10 km = 95 (F-19/M-76)
*Feminino/Masculino
Resultado oficial - ChipTiming

"Canindé é o décimo primeiro município cearense mais populoso, com uma população de 78 mil habitantes, conforme estimativas do IBGE. A religiosidade e o cotidiano da população estão intimamente ligados, quanto mais nos meses de alto fluxo turístico alimentado por romeiros vindos dos mais diversos lugares do Brasil que vêm a Canindé depositar sua fé e devoção nos vários locais de peregrinação considerados sagrados pelos visitantes como a Basílica de São Francisco das Chagas."

[INSCRIÇÃO] Presencial e online. Em lotes, com valor entre R$ 40 e R$ 60. Desconto de 50% para atletas acima de 60 anos, conformidade ao Estatuto do Idoso, e atletas com necessidades especiais.
[KIT] Uma feira. Arroz, macarrão, cuscuz, pão, biscoito, sabonete, detergente, ... Além disso, sacola/mochila, viseira, camiseta poliamida com opção de tamanho e número de peito com chip. A entrega foi realizada no Feirão Atacado de forma simples, prática e rápida, sem filas.
[PERCURSO] Centro da cidade e avenida São Francisco, passando pelo Supermercado e Atacadão Feirão do Lar. Praticamente plano, com placas de indicação de km, balizamento bem estruturado, staffs atenciosos e incentivadores.
[LARGADA PONTUAL] 17h.
[HIDRATAÇÃO] Água gelada a cada 2 km, aproximadamente. 
[CHEGADA] Linda medalha, água gelada, banana, maçã e tangerina. Além de estandes com tapioca, biscoito e pasta de amendoim.
[PREMIAÇÃO] Dinheiro e troféus, geral e categorias (somente troféu), feminino e masculino.
[FOTOS] Na fanpage da RR Esportes e Eventos.
[NOTA] 10!!!! Um verdadeiro espetáculo com tudo que o corredor gosta: preço justo, kit super recheado e água gelada. Até 2020, na 3ª Corrida Feirão do Lar.
Por Jéfferson Malveira, "Prefeito" do CORREFOR.
1ª dama e Malveirão.
Kit "feira".

Comentários