Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] Track & Field Deo Paseo 2019

No último domingo, 6 out. 2019, o maior circuito de corridas do Brasil encerrou sua participação em Fortaleza/CE com a etapa Deo Paseo. Com opção de 5, 10 e 15 km, a corrida foi marcada por superação e diversão.
[INSCRIÇÃO] R$ 50 à R$ 109, online. Já é o 2º ano que o circuito lança um descontaço, Black Friday, para todas as etapas. Fiquem ligados, pois é muito atrativo e econômico.
[KIT] Linda camiseta em poliamida com opção de tamanho, sacola/mochila, chocolate amargo, sabonete, biscoito integral, café solúvel, voucher de desconto na loja e cupom para liberação do estacionamento no domingo. A entrega foi realizada no simples, prático e rápido, sem filas na Track & Field do Shopping Deo Paseo.
[LARGADA] Pontualmente às 6 da matina na Av. Santos Dumont, entre os shoppings Deo Paseo e Center Um. Mesmo local da chegada. A organização disponibilizou guarda-volumes. 
[PERCURSO] Nos 15K, opção que desbravei, passamos por Santos Dumont, Dom Luís, Abolição, Praia de Iracema, Leste/Oeste e Centro. O balizamento foi impecável, mas como sempre os motoristas furam os bloqueios. Graças a DEUS, nenhuma acidente. Havia marcação de quilômetros, mas com vários erros. 
[HIDRATAÇÃO] Água gelada em pontos estratégicos.
[CHEGADA] Medalha, água gelada, banana, maçã, água de coco e biscoito salgado.
[PREMIAÇÃO] Troféus, geral, masculino e feminino.
[FCAT] Estavam presentes vários árbitros da Federação Cearense de Atletismo para acompanhar uma corrida sem premiação em dinheiro. Estou sem entender até agora, pois tinha uns 10 na largada e nenhum no percurso. Já está na hora de nos mobilizarmos para criarmos um órgão que realmente fiscalize, acompanhe e valorize as corridas de rua e os corredores, elite e amadores, do estado do Ceará. 
[NOTA] 10! Ofertou e cumpriu. 
Por Jéfferson Malveira, Prefeito do CORREFOR
Linda Medalha.
Vinhas, Rissi e Malveirão.

Comentários