Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] II Meia Maratona de Jeri 2019

Correr no paraíso é um espetáculo. 2ª Meia Maratona de Jeri desbravada com sucesso!
[INSCRIÇÃO] Online, R$ 120 (10 km) e R$ 150 (21 km, opção que desbravei) + taxa de conveniência. 50% de desconto para atletas PCD (pessoas com deficiência) e com idade igual ou superior a 60 anos (conformidade com o Estatuto do Idoso).
[KIT] 2 camisetas com opção de tamanho (poliéster branca e linda camiseta poliamida azul), sacola de praia, viseira, número de peito com chip e botons para fixação do mesmo. Entrega no simples, prático e rápido na arena no evento, beira da praia.
[LARGADA] 15 da tarde, céu aberto, sol na mulera e ventania. Opção de Guarda-Volumes.
[PERCURSO] Beira da praia, serrote e areia, muita areia. Ventilador de areia na cara do cidadão por uns 8 km.  Contamos com marcação aproximada de quilômetros. Já em relação ao balizamento, praticamente nenhum controle. Em vários trechos, carros e motos passavam em alta velocidade. Perigo e desrespeito total.
[HIDRATAÇÃO] Água gelada em postos estratégicos. [SUGESTÃO] Um ponto de isotônico seria interessante por volta do km 15.
[CHEGADA] Medalha, água gelada, suco de abacaxi, salada de fruta, banana e maçã. Para quem chegou mais cedo ainda conseguiu pegar água de coco, açaí, outros sabores de sucos e sanduíche.
[NOTA] 8! A mesma problemática da 1ª edição em relação a estrutura para quem chega acima de 2 horas de prova, pois falta controle na distribuição de vários itens na chegada. Além disso, o trânsito em alguns trechos do percurso é complicado.
Por Jéfferson Malveira, "Prefeito" do CORREFOR.
Enio (estreia), Leo (de volta) e Malveirão. Ainda presentei os Gigantes com a medalha da Pernada nas Capitais pela superação.
Curtindo a night em Jericoacoara. Ainda encontramos a Tamires e meu nobre amigo Davi. Satisfação imensa!

Comentários