Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] Estações 2019 - Primavera

A etapa primavera do Circuito das Estações levou vários Gigantes do Bem a se superarem em uma linda manhã de domingo, após o feriado da independência, 8 set. 2019.
[INSCRIÇÃO] Em lotes e online. Valor inicial por volta de R$ 89,99. 
[KIT] Linda e excelente camiseta, sacola térmica, glass mug e a novidade, número de peito com chip. Nas edições anteriores era necessário retirar o chip não descartável antes da largada.  A entrega foi realizada na Centauro do Shopping RioMar de forma tranquila e rápida.  
[LARGADA] Pontualmente às 6 da matina no estacionamento do Shopping Rio Mar (Papicu), mesmo local da chegada. Estacionamento gratuito no shopping até 9 da matina.
[PERCURSO] 5 e 10 km, opção que desbravei. Bem desafiador devido a quantidade de aclives e ao calçamento da Av. Sebastião de Abreu, nesse trecho preferi ir pela calçada para evitar quedas e torções. Para ter uma noção geral do percurso desbravado, passamos pelo Parque do Cocó, Centro de Eventos, Cidade 2000 e Av. Santos Dumont. Balizamento impecável e com marcação aproximada de quilômetros. Em outras cidades o Circuito já conta com meia maratona, torcer que o circuito apresente essa novidade em 2020 aqui na terrinha/CE.
[HIDRATAÇÃO] Água gelada e a vontade a cada 2 km, aproximadamente.
[CHEGADA] Linda medalha, água gelada, isotônico e frutas (banana e maçã).
[PREMIAÇÃO] Troféus para os três primeiros colocados, masculino e feminino, nos 5 e 10 km. 
[NOTA] 10!!! O espetáculo foi desbravado com excelência e que venha a estação Verão.
Por Jéfferson Malveira, Prefeito do CORREFOR.
Com a 1ª dama.
Medalha!
#CORREFOR #CF2 #CQB

Comentários