Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] Meia Maratona de Fortaleza 2019

1684 atletas cruzaram a linha de chegada na 16ª edição da Meia Maratona de Fortaleza, prova realizada no dia 25/08/2019 (Dia do Soldado)
5K = 671 (F-267/M-404) / 10K = 498 (F-102/M-396) / 21K = 515 (F-78/M-437)
*Feminino/Masculino
Resultado oficial - Forchip

Após 6 longos anos, desbravei novamente os 21 km na Meia Maratona de Fortaleza. Confesso que me surpreendi com a prova, pois a organização conseguiu transformá-la em um espetáculo com padrão internacional.
[INSCRIÇÃO] Online e presencial, em lotes variando de R$ 80 a R$ 110. Desconto especial para assessorias/grupo. Cadeirantes e atletas com idade igual ou superior a 60 anos (conformidade com o estatuto do idoso), 50% de desconto. 
[KIT] Camiseta poliamida com opção de tamanho (unissex), sacola, sachê de cappuccino, café solúvel, número de peito e chip. A entrega foi realizada no simples, prático e rápido, no 23º Batalhão de Caçadores.
[LARGADA] Pontual, 6 da matina, em locais diferentes:
  • 5 e 10 km - Praça da Vitória, ao lado do Forte Nossa Senhora da Assunção; 
  • 21 km - Cidade Fortal.
[PERCURSO] Desafiador e com vários pontos turísticos da terrinha. Cidade Fortal, Av. Dioguinho (Praia do Futuro), Av. Abolição, Beira Mar, Praia de Iracema e centro da terrinha. Nos 21 km, balizamento impecável, por incrível que pareça, não escutei buzinas e nenhum veículo avançando. Além disso, marcação aproximada de km e banheiros químicos espalhados entre os postos de hidratação.
[HIDRATAÇÃO] Água gelada e a vontade a cada 2.5 km, aproximadamente.
[STAFFs] Na maioria, alegres e incentivadores. 
[CHEGADA] Praça da Vitória. Recebemos um lindo medalhão (datado, item indispensável do Gigante Paulo Ney), isotônico, água gelada e um kit contendo banana, maçã e doce de amendoim.
[NOTA] 10! Deixo os parabéns para a organização, Mandacaru Adventure, por transformar o evento numa verdadeira festa para apaixonados na corrida de rua e um reencontro de amigos. Imensa satisfação em desbravar com inúmeros Gigantes do Bem! Vida longa e prósprera, que venha 2020 com a 17ª edição.
Por Jéfferson Malveira, "Prefeito" do CORREFOR.
Obrigado Oh Pai, pelo triunfo com glória!
Foto - Tiago Sousa.
Malveirão na área!
Foto: Dudu Ruiz (Truke Mídia).
Baita medalhão.
Célio, Malveirão, Oriá e Monstro.
Vinhas, Nivaldo e Malveirão.
Repondo os carboidratos no Raimundo dos Queijos com a galera do CQB.

Comentários

  1. Sempre fui em todas as edições, gosto de mais dessa 1/2 Maratona . Quem sabe na próxima estaremos lá prestigiando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário