Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] BRB Paracuru 2019

467 atletas cruzaram a linha de chegada na 1ª edição do BRB Paracuru/CE, prova realizada no dia 27/07/2019
5K = 299 (F-176/M-123) / 12K = 168 (F-48/M-120)
*Feminino/Masculino
Resultado oficial - ChipTiming
O circuito de corridas em praias, Beach Run Brasil, chegou a belíssima praia de Paracuru e mais uma vez se destacou pelo encanto e compromisso com os corredores. O espetáculo reuniu só a nata do atletismo da terrinha, elite e amadores, que se destacaram por transformarem o evento, juntamente com a organização, em uma confraternização recheada de superação e amizade. 
[INSCRIÇÃO] "1 garoupa", R$ 100. Desconto para grupos/assessorias, nativo e moradores. Além disso, 50% para atletas acima de 60 anos, em respeito e conformidade ao Estatuto do Idoso.
[KIT] Camiseta poliamida, viseira, chinelo, bolsa de praia, botons e número de peito com chip. A entrega foi realizada de forma rápida, tranquila e atenciosa no Hotel Vento Brasil/Restaurante Temperos da Lalá.
[PRÉ-PROVA] Chegamos (Eu, 1ª dama e Jean Monstro) por volta de meio dia e logo um grande amigo, Lucélio (gastrônomo que tive a imensa satisfação de ser seu professor), nos apresentou os principais pontos turísticos nos entornos do centro da cidade e iniciamos a hidratação com "suco de cevadis". Muitíssimo obrigado meu garoto!!!!
[LARGADA] Pontualmente às 16:15 no Restaurante João Sapuril, Praia da Pedra Rachada, próximo ao pier da Petrobrás. 
[PERCURSO] Praia, piçarra, areia, passagem molhada, asfalto e um belíssimo pôr do sol. Contamos ainda com um balizamento impecável e placas de indicação de quilômetro. Parabenizo aqui o Carlinhos da CG e o Alisson da Move por traçarem um percurso exato e encantador, "padrão RR".
[HIDRATAÇÃO] Água gelada e à vontade, entregue na mão. Ainda existe uma grande problemática em relação ao descarte, pois alguns corredores realizavam em locais distantes e que com certeza dificulta na coleta e destinação final adequada. #ConscientizaçãoJÁ
[STAFFS] Força Falcão de Atletismo e moradores locais. Sempre solícitos e incentivadores. Parabéns e parabéns Gigantes do Bem!
[CHEGADA] Muito pop/rock com Matheus Varela & Banda, medalha, água e sacolé (tipo um sorvete). Risadas e superação garantidas. 
[PREMIAÇÃO] Troféus, geral e categorias, masculino e feminino. Um parabéns especial para a nossa peregrina Vanda Moreira que desbravou 800 km na Peregrinação de Santiago de Compostela e voltou fazendo bonito no BRB Paracuru.
[FOTOS] Um espetáculo de imagens nas lentes de Saulo Galdino e Rafael Silva, disponíveis na fanpage Beach Run Brasil. O Tiagão Sousa também compareceu ao espetáculo e garantiu belos registros.
[ANIVERSARIANTES] Parabéns e parabéns Jean Nogueira (meu amigo Monstro) e Fernandynha Vale #TamuJuntoSempre
[NOTA] 10!!!!! Parabéns especial ao Ricardo Ramalho, CEO da RR Esporte e Eventos, por colaborar na busca constante por qualidade de vida #vamospcima
Por Jéfferson Malveira, Malveirão, Prefeito do CORREFOR
Mais um espetáculo desbravado com sucesso! Foto - Julynara Frota.
E ainda me questionam. Foto - Julynara Frota.
Entrega dos kits com 1ª dama e Monstro!
Uma bela praia. Foto - Lucélio Supertramp.
Hidratação pré-prova.
Obrigado Oh Pai! Foto - Tiago Sousa.
"Arrudeia" Prefeito 😜
Fernandynha, Joilson, 1ª dama, Malveirão e Gilsão.
1ª dama, Malveirão, Comando Napoleão e Monstro!

Comentários