Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] Corrida Alto das Dunas

1072 atletas cruzaram a linha de chegada na 1ª edição da Corrida Alto das Dunas, prova realizada em Fortaleza/CE no dia 16/06/2019
3K =  89 (F-63/M-26) / 6K = 528 (F-216/M-312) / 12K = 455 (F-112/M-343)
*Feminino/Masculino
Resultado oficial - Forchip
[INSCRIÇÃO] Online e presencial. A partir de R$ 50 de acordo com as categorias colaborador, grupos/assessorias e geral. Desconto de 50% para idosos, idade igual ou superior a 60 anos, e paratletas.
[KIT] Camiseta, sacola, número de peito e brindes de patrocinadores. A entrega foi realizada na Leroy Merlim no simples, prático e rápido.
[LARGADA] Praia do Futuro, Av. Aldyr Mentor. Pontualmente às 6 da matina. Horário excelente para evitar o desgaste por conta do sol e por não estar em um grande foco de trânsito.
[ESTRUTURA] Espaço amplo e bem localizado. Disponibilizaram uma quantidade de banheiros adequada ao número de participantes.
[PERCURSO] Bate e volta, da Praia do Futuro à Sabiaguaba. Aqui exploramos um trecho novo das corridas já realizadas na terrinha.
[HIDRATAÇÃO] Água gelada em postos estratégicos.
[CHEGADA] Medalha e água, mas o staff falou que eu só poderia pegar SOMENTE um único copinho. Fato que me deixou chateado, pois pagamos pelo serviço e após a prova precisamos mais do que 200 ml de água.
[PREMIAÇÃO] Geral, masculino e feminino, 6 e 12 km, dinheiro e troféu. Demais categorias, somente troféu.
[NOTA] No geral, gostei da prova.
Por Nivaldo Alencar
Mais uma para a coleção.
Com o Gigante do Bem, Gilson Vinhas.
Fonte - Organização.


Comentários