Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] 2ª Corrida do Cocó

A Corrida do Cocó foi realizada numa bela manhã de domingo, 9 jun. 2019, no intuito de promover bem-estar físico nas redondezas do "pulmão de Fortaleza", o Parque Estadual do Cocó.
[INSCRIÇÃO] Online e gratuita, ou seja, encerrada rapidamente. A inscrição estava condicionada somente a doação obrigatória de 1 lata de leite em pó (400 g), na retirada do kit, que será destinada ao Lar Amigos de Jesus.
[KIT] Sacola, boné, camiseta, squeeze e número de peito com chip. A entrega foi realizada no próprio parque, em 3 dias que antecederam o evento, de forma simples, prática e rápida, sem filas.
[LARGADA] 6:35 da matina, em frente ao Anfiteatro na Av. Padre Antônio Tomás.
[PERCURSO] Nas redondezas do Parque Ecológico do Cocó. Passando pela avenidas Padre Antônio Tomás, Sebastião de Abreu e Eng. Santana Júnior. 
[HIDRATAÇÃO] Água gelada a cada 1,5 km, aproximadamente. Embora tenha sido fornecida pela CAGECE (Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará), a água tinha um "sabor" diferente.
[CHEGADA] Linda medalha, água, água de coco e kit lanche (barra de cereal, banana e maçã) acondicionados em saco de papel.
[NOTA] 10!!!! Parabéns SEMA (Secretaria do Meio Ambiente) pelo espetáculo e compromisso com a cidadania e ao meio ambiente.
Por Jéfferson Malveira, Prefeito do CORREFOR
Foto: Nina Sousa.
Da esquerda para a direita.
Nina, Dedé, Sidney, Lopes, Malveira, Julynara e De DEUS.

Comentários

Postar um comentário