Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] COSAN RIOCITY HALF MARATHON 2019

No ano de 2019 as principais corridas pelo Brasil esta tendo com sua patrocinadora master a Cosan que por sinal muito boa.
[KIT] A RioCity tem seu kit essencial a preço de R$ 140. O kit compõe apenas camisa de boa qualidade, número de peito e brinde de patrocinador, podendo ser acrescido de produtos extras como porta celular, meia padrão, canelito, risco nas medalhas, transporte etc. 
[EXPOR] A expor da RioCity foi realizado no Centro de Eventos do Village Mall, tendo teste de pisada realizado pela Mizuno, teste de bioimpedância, degustação de suplementos, lojas da Mizuno, massagens, palestras, ou seja, recheada de produtos e serviços. 
[CORRIDA] Percurso top, maravilhoso, beirando toda a orla da cidade do Rio de Janeiro, tendo sua largada no Recreio dos Bandeirantes e chegada na Praia de São Conrado, percurso plano com apenas 800 metros de inclinação entre o km 16 e 17, mais preciso subida do viaduto que dá acesso ao túnel do Joá, passando por isso é só dá gloria com uma vista espetacular adentro do túnel.
[HORÁRIO DA CORRIDA] A RioCity tem uma bateria de largadas dividida por pace, sua primeira largada foi às 6:20 com a categoria ACD e tendo a última às 7:00 pra quem tem pace abaixo de 7 min/km. Posso falar que o horário foi horrível, eu que resido em Fortaleza sabemos que as corridas são as 6 da manhã por conta do forte calor e  larguei 7 da matina. Confesso que foi puro sofrimento, com 16 km olhando para o Sol e uma sensação térmica marcada em relógio de 40ºC, teve gente passando bocado de vexame. Foi um desafio entanto.
[NEGATIVO] Devido ao calor excessivo, muita gente estava tomando "banho" para amenizar o calor, com isso faltou água em 2 postos para a turma do exato último pelotão, o meu.
[CHEGADA] Medalha, frutas, iogurte, queijo processado e uma toalhinha de rosto.
[PIPOCA] A corrida abriu espaço para a galera que correu sem estar regularmente inscrito, pois na na chegada eles direcionados para fora do pórtico.
[NOTA] 8,  somente pelo horário da largada, pois haja sofrimento.
Sobre a organizadora Iguana Sports, ela possui um desafio de 3 corridas, RJ, SP e BSB, se você concluir as 3 vocês ganha uma medalha extra contendo os 3 desafios. Essa medalha fica disponível somente na conclusão da BSB City, em novembro.
Missão dada parceiro é missão cumprida!

Comentários