Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] BRB Jeri 2019

573 atletas cruzaram a linha de chegada na 5ª edição da Etapa Jeri, do Circuito de Corridas mais encantador do país, Beach Run Brasil (BRB)
7K = 238 (F-141/M-97) / 12K = 170 (F-84/M-86) /21K = 165 (F-72/M-93)
*Feminino/Masculino
Fonte - TicketRun
[INSCRIÇÃO] Em lotes, a partir de R$ 220, de acordo com a categoria percurso. Descontos especiais para moradores e nativos de Jericoacoara, grupos/assessorias e pessoas acima de 60 anos (conformidade e respeito ao Estatuto do Idoso). Além disso, a inscrição também poderia ser realizada juntamente com a hospedagem, diretamente com a agência oficial. 
[DATAS] 7 e 12K no sábado a tarde, 27/04, e 21K no domingo, 28/04. A 1ª dama desbravou os 7K e o Malveirão os 21K. Também tinha a opção de desbravar o Desafio do Jacaré, correr nos 2 dias. 
[KIT] Camiseta poliamida e chinelos com opção de tamanho e cores (de acordo com percursos 7/12 e 21K, azul e marrom, respectivamente), viseira, bolsa/sacola de praia, número de peito com chip, pulseira de identificação e 2 pacotes de café, solúvel e outro torrado/moído.
[ENTREGA DO KIT] No Club Ventos em Jeri, a partir de sexta-feira, 26/04. Rápida, atenciosa, sem filas e sempre divertida, pois a galera que faz acontecer da RR Estruturas & Eventos arrasa #AsGataPira.
[CONGRESSO TÉCNICO] Pontualmente às 19h no Club Ventos. Coordenadas e detalhes repassados de forma simples, prática e rápida. E a novidade foi a apresentação de mais 2 etapas: BRB Paracuru (27 jul.) e BRB Noronha (17 ago.).
[TRANSLADO] Jeri-Jijoca, ficou disponível para os atletas devidamente inscritos de 4 às 4:30 da madrugada.
[LARGADA] 6:15 da matina na Alchymist Beach Club. Tivemos um pequeno atraso de 15 min, destacando que foi mencionado no congresso técnico, pois alguns trechos ficam por conta da mãe natureza e a dificuldade de se chegar em alguns pontos estratégicos requer mais tempo. Também foi servido um café da manhã aos participantes com frutas, café, pães e ovos.
[PERCURSO] 0% asfalto e 100% balizado. Trechos da área de preservação, passagens molhadas, dunas, areia, vegetação nativa, pedras e um visual de tirar o fôlego nas proximidades da pedra furada.
[HIDRATAÇÃO] Gelada e à vontade, entregues na mão, a cada 2,5 km, aproximadamente.
[SUPLEMENTAÇÃO] Posto estratégico, por volta do km 12, com isotônico e rapadura. Detalhe, tinha uma rapadura de milho que era só uma delícia.
[STAFFs] Atletas do projeto social Força de Atletismo Falcão. Jovens capacitados, educados e incentivadores. Parabéns e parabéns por cada gesto, orientação, preocupação e pelo trabalho realizado com excelência.
[SOCORRISTAS] Sempre a postos e circulando em quadriciclos. Ambulância e carro de apoio a disposição.
[CHEGADA] Linda medalha (datada e com percurso), água gelada, frutas (melancia, abacaxi, banana e melão) e água de coco gelada. Geralmente, por ser um corredor lento, nem sempre consigo aproveitar a suplementação da chegada, mas como sempre a organização assumiu o compromisso com o atleta devidamente inscrito. No sábado ainda rolou muito pop/rock com Matheus Varela e banda.
[NOTA MÁXIMA] 10!!!!!!!!! Simplesmente um espetáculo recheado de superação e respeito ao atleta, seja elite ou amador, do 1º ao último a cruzar o pórtico de chegada. Vida longa e próspera ao melhor e mais encantador Circuito de Corridas do Brasil.
[FOTOS] Confiram o espetáculo na fanpage do Beach Run Brasil (CLIQUE AQUI), as imagens são de arrepiar com as lembranças de correr no paraíso.
Por fim, ainda tive a imensa satisfação de reencontrar uma colega do 2º grau (atual ensino médio), Alcileia Brandão. Fomos fazer as continhas e já se passaram 20 anos da conclusão. O tempo passa, o tempo voa e correr é uma boa!
Por Jéfferson Malveira, Prefeito do CORREFOR
Olha o espetáculo!
Missão dada parceiro é missão cumprida!
Acordar 3 da matina, pegar o transporte 4 e largar 6 #vamospcima
Gigante do Bem Jean Nogueira, meu amigo Monstro!
Agora vai! Ricardo Ramalho escondendo o jogo aqui ao lado, chegou na praia ligou as turbinas!
Com o Carlinhos é sempre Alegria, alegria e alegria! 
1ª dama me espera!
Com os Gigantes do Bem Jean e Irla!
Obrigado ó Pai pelo triunfo com glória.
Após 20 anos, 2º grau, Marieta Santos, Bela Cruz/CE.

Comentários