Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] SANTANDER TRACK & FIELD RUN SERIES 2019 - Jampa e Fortal

Track & Field Run Series pode ser considerado o maior circuito de corridas de rua do nosso querido Brasil, pela quantidade de provas. Começando por São Paulo/SP e Porto Alegre/RS, no dia 10 fev. 2019, foi dada a largada no circuito.
Comecei a temporada desbravando os 21 km, nas seguintes etapas:
  • João Pessoa/PB - 17 fev. - Shopping Patio Altiplano;
  • Fortaleza/ CE - 24 fev. - Shopping Rio Mar.
[OPÇÃO DE PERCURSO] 5, 10 e 21 km
[INSCRIÇÃO] Em lotes, online + taxa de comodidade. As inscrições foram iniciadas na Black Friday de 2018 no valor de R$ 59,99. Desconto de 25% para clientes Santander e 50% para Gigantes do Bem com idade acima de 60 anos, em conformidade ao Estatuto do Idoso (Lei 10.741/2003).
[KIT] Camiseta poliamida, sacola/mochila, número de peito, panfletos e brinde (café). O chip reutilizável foi entregue no dia do evento.
[ENTREGA DO KIT] Na loja da marca. Rápida, tranquila e sem filas. Atendimento foi excelente.
[PERCURSO] Com marcação aproximada de quilômetros e balizamento adequado.
  • João Pessoa/PB → Largada/chegada no Shopping Patio Altiplano. Praticamente plano e quase na totalidade pela orla de Cabo Branco.
  • Fortaleza/ CE → Largada/chegada no Shopping Rio Mar. Recheado de ladeiras e realizado completamente na chuva, ou seja, temperatura agradável. 
[LARGADA] Pontual.
[HIDRATAÇÃO] Água gelada e a vontade a cada 2 km, aproximadamente.
[CHEGADA] Medalha, água gelada, água de coco, banana, maçã e mini sanduíche.
[NOTA] 10!!!! Valor da inscrição com preço acessível e excelência da retirada do kit ao recebimento da medalha.
Por Jéfferson Malveira, Prefeito do CORREFOR
Medalhas - Jampa!
1ª dama desbravou os 10 km!

Comentários

  1. Concordo, excelente nota 10 ! Em Fortaleza, nem a chuva torrencial nos 21 KM prejudicou à estrutura e qualidade da prova.. Pelo contrario, valorizou mais ainda...e destaco algo que para mim acho importante , a data da prova na medalha... é uma recordação muito legal para nós amadores corajosos... Ponto negativo somente a qualidade da camiseta.... bem inferior ao ano passado por exemplo, e por ser de uma marca como Track&Field deveria ser de melhor qualidade e beleza... virou até gozação pois a tinta branca em muitas desmanchava e pingava e escorria .no corpo.. (teve um querido amigo negro que ficou parecendo um dálmata...rs.rs.) mas isso é o de menos... nota 10 em 2018 e 2019 !

    ResponderExcluir

Postar um comentário