Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] 1ª Corrida Heróis do Coração

Uma causa nobre reuniu cerca de 250 apaixonados por corrida de rua na manhã do dia de São José na Terrinha/CE. 

O espetáculo, treino organizado para adultos e crianças, foi idealizado pelo casal Edgy e Luciana, pais do Davi, e o Incor Criança. 
A família do Davi possui um belo histórico de amor, superação e fé, e você pode conferir no site http://www.hospitaldodavi.com.br/2010/11/quem-sou-eu.html 
[INSCRIÇÃO] Treinaço de 21K - R$ 50 e Corridinha kids - R$ 50. Ressaltando que toda a renda foi destinada ao Incor Criança.
O Instituto do Coração da Criança e do Adolescente, InCor Criança, é uma instituição sem fins lucrativos que oferece atendimento de ambulatório com a realização de consultas e exames especializados, como ecocardiograma, eletrocardiograma e ecocardiografia fetal. O foco do Instituto é a criança carente e a proposta é oferecer uma assistência completa e humanizada.
[PERCURSO] Um bate e volta com largada/chegada no Colégio Santo Inácio. Antônio Sales, Santana Júnior e Washington Soares. 
[LARGADA PONTUAL] 5:30 da matina.
[HIDRATAÇÃO] Água gelada, entregue na mão, em 4 postos fixos. Em um deles com dindim isotônico.
[CHEGADA] Medalha, água gelada, isotônico, frutas, achocolatado, sucos, bolo, pães, pipoca e muita animação. 
[NOTA] 10!!!! Parabéns e parabéns Edgy, RR Estrutura e Soluções em Eventos, Stark, empresas e assessorias que apoiaram e a criançada (fizeram a festa).
Atitudes louváveis sempre e devem ser abraçadas e valorizadas. #SomosSolidários
Por Jéfferson Malveira, prefeito do CORREFOR
Obrigado Ô Pai, pelo triunfo com glória!
Ricardo Ramalho, EU e Menino Paulo!
Linda medalha!








Comentários