Pular para o conteúdo principal

[NOTA DE RETRATAÇÃO E PEDIDO DE DESCULPAS] Corrida New Balance 2018 - Etapa Fortaleza

Meus bons amig@s Gigantes do Bem! Eu, Jéfferson Malveira Cavalcante, popularmente conhecido como "Prefeito" do CORREFOR, venho por meio desta nota pedir mil desculpas pela confusão durante a premiação da Corrida New Balance, realizada no último domingo, 3 dezembro 2018, em Fortaleza/CE. 
Devido a um compromisso importantíssimo, ser STAFF no Desafio INCA, não pude participar da corrida e repassei (DE FORMA GRATUITA) meu número de peito e chip. Fato comum que sempre ocorre e geralmente, sugerimos danificar o chip para efetivar aborrecimentos. Infelizmente, não danificamos o chip e meu amigo (correu somente 7,5 km) cruzou o pórtico da chegada com 57 min de prova e na hora da premiação, o nome do Malveirão foi chamado. Minuto de silêncio, seguido de babacas falando asneiras e vários amigos impressionados. 
[PERDÃO] Organizadores, Federação Cearense de Atletismo, Cronometragem, amig@s corredores e babacas invejosos FDP, MIL DESCULPAS!!!!!!!!!!!! Quando não posso participar do evento eu sempre procuro doar o número de peito/chip para oportunizar a participação de algum amig@. Nunca havia doado para um atleta de elite e sinceramente nunca havia me preocupado em transferir ou avisar. Aprendizagem boa que fica e exemplo a ser repassado.
[LAVAGEM DE ROUPA] Foi levantado que eu vendo cortesias, ISSO MESMO alguém ou alguns comentaram que eu pegava cortesias para vender. SEGUINTE, se eu ganho ou não (REFLITA o que é preciso para conseguir), EU faço o que bem entender (NUNCA VENDI) e se está preocupado(a) venha pagar as minhas contas ou procurar uma lavagem de roupa .
Forte abraço

Comentários

  1. Nem escute esses fuleragens. Você é show e para quem te conhece nem liga para esses comentários. Parabéns pela sua iniciativa de pedir desculpa. Que pena o rapaz não destruiu o chip, foi só isso.

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu comprei de vc lá na praça da policia civil.. um amigo também disse que comprou de vc na feira da parangaba.... homi... manda esse povo se lascar... kkk

    ResponderExcluir
  3. Prefeito existem muitos para falar mal, mas para doar uma inscrição são poucos, parabéns pela sua atitude, eu mesmo já fui sorteado com corridas pela sua pessoa, estamos do seu lado Prefeito!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Prefeito, acho que vc esqueceu de tomar uma cerveja, pq comentários como esse, só acredita quem não o conhece, esfria a cabeça e bola p frente... Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Já aconteceu comigo querido... Me inscrevi em uma corrida e deu para uma colega que ficou em 3º lugar hehehe mas como nçao sou tão chique quanto tu, ninguém falou nada heheheh beijossssssssss e não liga para esse povo recalcado não...continua correndo e brilhando... o resto é resto...

    ResponderExcluir
  6. Prefeito, acontece, eu te conheço há tempos e sei da tua integridade! Você é um exemplo!!! :D Eu mesma já fui beneficiada com a sua ajuda e sou eternamente grata! Pra cimaaaa nosso prefeito CORREFOR!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário