Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] III Desafio Milhas Trilhos & Trilhas

Com a temática Aves de Rapina, o III Desafio Milhas Trilhos & Trilhas foi realizado no dia 16/12/2018 no município de Camaragibe/PE. O grupo/equipe Trilhos e Trilhas é a referência Trail Run em Recife/PE, como Caçadores de Trilha THE em Teresina/PI e Brutos do Mato aqui na terrinha, Fortaleza/CE.
[INSCRIÇÃO] Em lotes e online, variando de R$ 85 a R$ 155, mais taxa do site, de acordo com a distância escolhida.
[KIT] Camiseta poliamida, boné, squeeze, água de coco, apito e número de peito. Entrega realizada sem filas e bem tranquila.
[CONGRESSO TÉCNICO] Realizado um dia antes do espetáculo. Todas as orientações foram repassadas e uma frase marcou "a prova é para se lascar", ou seja, pedreira no estilo punk hard ao extremo nos esperava.
[LARGADA] Pontual, 6:30 da matina. Na minha humilde opinião, devido ao forte calor no Nordeste do nosso querido país, a largada deveria ser no mínimo 5 da matina. 
[PERCURSO] 6, 13 e 26 milhas (10, 21 e 42 km, respectivamente). Contamos com cerca de 60% estradões e 40% trilhas. [DETALHE] Havia 3 postos controle e a novidade foi a utilização de parafuso e porcas para garantir que o atleta desbravasse todo o percurso. Caso o atleta não apresentasse o item com as porcas rosqueadas na chegada, o mesmo era penalizado em 30 min no tempo total de prova.
[HIDRATAÇÃO] Água gelada em pontos estratégicos. Contamos com um ponto de isotônico.
[CHEGADA] Medalha, camiseta finisher para quem desbravou as 26 milhas (42 km), água gelada e frutas. Tive a oportunidade de desbravar 3 maratonas nesse ano e com certeza, essa foi de lascar😂.
[PREMIAÇÃO] Troféus, geral e categorias, masculino e feminino.
[NOTA] 10!!! 
[AGRADECIMENTO] Parabéns em especial ao Feiju, um dos organizadores do evento, pela atenção e trabalho realizado com excelência.
Por Jéfferson Malveira, Prefeito do CORREFOR.
Medalha mais suada de 2018. Foto - Julynara Frota
Obrigado Oh Pai pelo triunfo com glória! Foto - Ana Lúcia Melo
Missão dada, parceiro, é missão cumprida! Tropa de Elite

Comentários