Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] Iron Man 70.3 Fortaleza/CE 2018

Iron 70.3. E por que não? Sim! 
Não devemos nos limitar, mas sim nos desafiarmos sempre em situações adversas, sejam elas pequenas ou grandes. Uma emoção a mais! Com certeza foi vivida intensamente por mim. Diante de tantas corridas feitas durante o ano, não seriam apenas 21 km, mas sim quilômetros que mostram a força e a coragem de uma pessoa determinada a sempre se superar.
[O ESPETÁCULO] Foi algo indescritível. Um momento único onde se encontravam os melhores dos melhores atletas, um mundo a parte. Foi tão rápido que não pude usufruir, como gostaria, de tantas experiências, tantos momentos únicos vividos pelos outros participantes que nos enriquecem e nos encorajam a continuar nessa trajetória de vitórias. A simplicidade de muitos me mostrou que a maior estrela que brilha é a da superação individual e interna. A nossa equipe foi perfeita. Daniel Falcão, na natação, foi impecável. E o que dizer da minha amiga Gisa? Arrebentou no pedal e ainda me apoiou na corrida. Companheiros determinados e fortes, tanto quanto eu, que se mostraram tão comprometidos com o desafio que me fortaleceram e mostraram que, quanto mais unidos estamos, mais longe chegamos. Foi o encaixe perfeito de talentos. Foram parceiros e amigos que quero para toda a vida.
[AOS AMIGOS] Gratidão pelo apoio, incentivo e encorajamento.Vocês foram de grande importância nessa minha conquista, que se transformou em nossa.
Por Goretti Alves

Comentários