Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] 1ª Corrida Feirão do Lar

A Corrida Feirão do Lar, realizada em 15 de novembro para comemorar os 30 anos do SUPER FEIRÃO DO LAR em Canindé-CE. 
[INSCRIÇÃO] 1º lote R$ 40,00 e 2º lote R$ 50,00. Presencial ou pelo site. A minha foi no 2º lote, preço acessível de acordo as corridas que participo. 
[KIT] Kit pré-prova: camiseta, viseira, sacola, chip-número do peito, pão integral, bolinho, biscoito integral, biscoito amanteigado, barra de cereal, achocolatados (duas marcas), café Santa Clara, sucos em pacote (duas marcas), chilitos, goiabada, flocos de milho e OVOS!!!! Isso mesmo, primeiro kit de corrida com ovo... foi uma grande surpresa para os corredores. Kit pós -prova: frutas, água mineral Indaiá, medalha e muitos brindes dos patrocinadores. Havia uma arena com uma rica variedade em guloseimas para os participantes da prova. 
[LOCAL DA ENTREGA DO KIT] realizada em uma das unidades do SUPER FEIRÃO DO LAR, muito tranquila, sem filas e com os organizadores recepcionando os atletas. 
[LARGADA] Pontual, em frente ao local da entrega dos kits, ocorreu às 17h a pedido dos moradores devido ao clima atual. O diferencial foi a banda de músicas local abrir a corrida com o HINO NACIONAL. A elite do atletismo cearense esteve presente em massa e fizeram bonito no evento. 
[PERCURSO] 2 km (caminhada), 5 e 10 km (duas voltas), percurso lindo, balizado, batedores em motocicletas, staffs animados, fotógrafos na largada e no meio do percurso, tivemos a presença de 2 grandes gigantes, Jorge Mota e Luiz Edivam Jr, de Fortaleza. 
[HIDRATAÇÃO] Água gelada em 3 postos estratégicos de acordo a quilometragem da prova. 
[CHEGADA] Mesmo local da largada, com um público enorme prestigiando, incentivando e aplaudindo os atletas, muito emocionante e gratificante. E mais, linda medalha com as cores do supermercado, massoterapia, brincadeiras com direito a brindes, banda de música e muitos sorteios: Smart tv, máquina de lavar entre outros... Não fiquei para participar dos sorteios, tinha que pegar a estrada de volta para Fortaleza, se tivesse ficado, com certeza um prêmio daqueles seria meu (risos). 
[PREMIAÇÃO] Troféus, dinheiro, voucher em compras para categoria nascidos em Canindé. 
[NOTA] 10!!!!! 
[CANINDÉ] Distante cerca de 2 horas de carro de Fortaleza, Canindé é uma cidade onde o turismo religioso atrai milhares de devotos de diversos pontos do país. As romarias cresceram tanto que o Vaticano concedeu o título de basílica à Igreja matriz dedicada ao centro da pobreza. Canindé é um dos maiores centros da fé, no Ceará, onde São Francisco é mais devotado depois da cidade natal do santo – Assis, na Itália. 
[FONTE]
Uma corrida, simples, bonita e muito bem organizada pela RR. Esportes, Estruturas e Soluções para Eventos em parceria com o SUPER FEIRÃO DO LAR. Valeu a pena sair de Fortaleza numa quinta-feira em pleno feriado para desbravar essa que fará parte do meu calendário de corridas para o próximo ano. Esse evento mostrou como o atleta deve e merece ser tratado, desde o kit, esse que surpreendeu a todos, até a premiação e sorteio de grandes “brindes”. Fui convidada aos 45 minutos do segundo tempo pelo Prefeito do CORREFOR e, aceitei na hora, com a certeza que não iria me arrepender. Encontramos vários amigos que fizeram parte da grande festa. 
As fotos da corrida estarão no site www.corridafeiraodolar.com.br a partir de hoje, 19/11/2018.
Por Nina Sousa
Mais uma para a coleção!
CORREFOR - Foto: Jorge Mota.
Galerinha de Fortaleza marcando presença.
Entrega dos kits.

Comentários

  1. Massa Nina!👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  2. Foi um evento maravilhoso! Muito bem organizado! Parabéns a todos os envolvidos!

    ResponderExcluir
  3. Ela arraza no que faz, seja na pista ou no teclado!(só errou num teclado aculá) 😂
    Na próxima eu vou!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário