Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] Meia Maratona Cometa 2018

A 2ª edição da Corrida Cometa chegou com novidade na Terrinha/CE, a sua 1ª Meia Maratona.
[INSCRIÇÃO] R$ 55,00 + 1 kg de alimento não perecível, presencial ou online. Desconto de 50% para idosos e portadores de necessidades especiais (PNE). 
[KIT] Camiseta, viseira, sacola e muitos brindes dos patrocinadores. Dentre estes um amaciante, que vazou e "melou" tudo. 
[ENTREGA DO KIT] Rápida, tranquila e no horário.
[LARGADA] No Supermercado Cometa da Av. Oliveira Paiva, pontualmente às 6 da matina para PNE e por volta de 6:15 para as demais categorias.
[PERCURSO] Bem balizado, demarcado e com fotógrafos registrando. Opções de 2, 5, 10 e 21 km distribuídos por volta do bairro Cidade dos Funcionários. No caso dos 21K, bate e volta até a Cidade 2000.  Fato lamentável, presenciei vários motoristas discutindo com os staffs e desrespeitando os bloqueios.
[HIDRATAÇÃO] Água gelada distribuída em pontos estratégicos e 1 ponto de isotônico geladinho.
[CHEGADA] Medalha e água. Detalhe, havia salada de fruta e isotônico, mas nem todos tiveram a sorte de pegar, ou seja, falta de controle durante a entrega ou falha na logística.
[PREMIAÇÃO] Dinheiro e troféus, geral e categorias.
[NOTA] 8! Erros básicos de quem entende do assunto. Quando surgir uma oportunidade, conversarei com a Organização para verificar o que houve.
Por Jéfferson Malveira, Prefeito do CORREFOR

Comentários

  1. Olá prefeito ! saudações !!!! Desta vez corri somente os 10KM e neste caso gostei, do percurso , do balizamento, hidratação, e pós prova (isotônico, fruta, etc.).
    Mas de um modo geral, tenho algumas criticas (construtivas) a fazer... Vejo que normalmente esta empresa RR sempre peca nos pequenos detalhes, todas as provas deles deixam a desejar...
    Mas falando especificamente desta, para quem fez os 21 , ouvi vários relatos que faltou agua.. no final não tinha mais Gatorade, nem frutas...
    O tempo liquido só saiu na segunda a tarde e houve atraso na liberação da lista para premiação por categoria.. muita gente foi embora..... O Kit bacana com vários brindes dos patrocinadores, porem algum inteligentíssimo ser, colocou os produtos de limpeza amaciantes etc. junto com os alimentos (na sexta a noite quando peguei meu kit vi varias pessoas bravas por isso, os meus dois kits, ficaram melecados de amaciante).. A camisa muito bonita, mas com modelagem apertada e costuras frágeis, descosturando...por ultimo algo que eu já atinha chamado a atenção da organização no ano passado.. sobre essas fitas (serpentinas) jogadas na pista durante a largada... novamente vi a queda de uma atleta, com o pé enganchado .. Abç.

    ResponderExcluir

Postar um comentário