Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] Corrida Centenário do Fortaleza

2320 corredores cruzaram a linha de chegada na Corrida Centenário do Leão
Fonte: Forchip
O Fortaleza Esporte Clube, um dos maiores clubes de futebol do estado do Ceará completou 100 anos de glória e tradição. O Fortaleza vem apresentando um excelente desempenho na série B e a corrida veio como a cereja do bolo na comemoração do Centenário e acesso a elite do futebol nacional.
[INSCRIÇÃO] Presencial e online, com valores entre R$ 60 a R$ 180, em relação ao tipo de kit (modalidade). Desconto de 50% para idosos e PNE (Portadores de necessidades especiais). 
[LARGADA] Pontual, 6:15 da matina. 
[PERCURSO] Largada e chegada no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO). Bate e volta, 5 e 10 km, nas Avenidas Alberto Craveiro e Senador Carlos Jereissati (Av. do Aeroporto). Detalhe interessante, a lentidão do trânsito gerou um engarrafamento e constatamos uma imensa insatisfação das pessoas que provavelmente iriam perder seus voos. 
[HIDRATAÇÃO] Água gelada e natural em postos estratégicos. Em alguns postos havia apenas um reservatório com água e ficava complicado ter acesso devido a multidão formada. Seria interessante disponibilizar mais opções no postos de hidratação para facilitar a entrega de água, com certeza facilitaria a vida de quem gostaria de correr sem interrupções.
[CHEGADA] Medalha e SOMENTE água, pois sou um corredor lento. Infelizmente, é uma tendência a organização não se importar com a entrega de itens pós-prova, pois havia néctar de frutas e picolé para quem correu mais rápido.
[PREMIAÇÃO] Dinheiro e troféus, de acordo com as categorias: geral e modalidade de inscrição. 
[NOTA] 8!!!
Por Jéfferson Malveira, Prefeito do CORREFOR.
Foto - Julynara Frota
(Torcedores do Leão - Célio e Rodrigo /Apaixonado por futebol - Prefeito)

Comentários

  1. Fiquei super decepcionada com a organização da corrida, no ponto d hidratação onde estava havendo o congestionamento tive q me abaixar ao chão para pegar água, os postos d hidratação muito desorganizado, fiz 10km e ao chegar mal tinha água pra beber, que dirá nectar de frutas e picolé que ao meu ver o ideal seria mesmo o velho kit, banana e maçã. Pagamos muito caro por essa corrida q por mim foi muito espera, e eu realmente me decepcionei. A partir de agora vou pensar 2 vezes antes de me inscrever nas corridas da nova letra, tomara que a 21k terra da luz seja diferente, irei para ela e irei fazer 21km e confesso que estou com medo de faltar algo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário