Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] 2ª CORRIDA UNIFORÇA 2018

A corrida foi realizada no último dia 2 de setembro e organizada pela Rede de Supermercados UNIFORÇA com intuito de promover a integração dos atletas, clientes, fornecedores e funcionários, mostrando a importância da corrida de rua para a melhoria da qualidade de vida, benefícios físicos, psicológicos e ressalto ainda, as mudanças estéticas aos praticantes e adeptos desta modalidade esportiva.
[INSCRIÇÕES] Em lotes, online ou presencial nas lojas da rede UNIFORÇA, variando de R$ 60 a R$ 80 + uma lata de leite em pó de 400g. Foi concedido 50% de desconto para atletas acima de 60 anos, conforme o estatuto do idoso, e condições especiais para grupos e assessorias.
[KIT] Composto por número de peito, chip, alfinetes, camiseta, sacola, informativos e brindes dos patrocinadores. A entrega dos kits foi realizada na arena UNIFORÇA, aterro da praia de Iracema.
[LAGARDA] 6h25min foi dada a largada para cadeirantes e grupos especiais, e 6h30min para o público geral.
[PERCURSO] Distribuídos em 3 opções (2.5, 5 e 10 km) pelos redondezas da Praia de Iracema. Destacando o excelente balizamento, staffs a postos e atenciosos para qualquer tipo de emergência, apoio de ambulâncias, sendo uma UTI móvel, e seguranças por todo o percurso da prova.
[HIDRATAÇÃO] Postos com água gelada, a cada 3 km, aproximadamente.
[CHEGADA] Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento do regulamento, receberão medalhas de participação, frutas, hidratação e brindes dos patrocinadores.
[NOTA] 10!!! Corrida de rua com preço acessível e o kit recheado de brindes dos patrocinadores do evento.
Por Alexandre Aguiar, Personal Trainer / Educador e Profissional de Educação Física
Foto - Eriverton Fernandes.

Comentários

  1. Alexandre Aguiar parabéns,vc foi responsável por me apresentar a corrida de rua, viciei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário