Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] Meia Maratona Internacional do Rio 2018

Bem galera,  aqui vai um breve relato sobre a 22ª Meia Maratona Internacional do Rio 2018 ocorrida no último domingo dia 19.08.2018.

[INSCRIÇÃO] R$ 117.00, um pouco alto se comparado às provas de 21 km que temos em nossa cidade, mas o produto oferecido pela organização não deixa nada a desejar em nenhum quesito. 
[KIT] Camisa da prova, número de peito e chip, gel carboidrato, salompas spray e mais alguns itens dados pelos patrocinadores. A entrega dos kits se deu entre os dias 16 a 18 de forma rápida e tranquila, apesar dos 25 mil inscritos, na Marina da Glória, lugar lindo, uma Expo show de bola com preços nos estandes verdadeiramente acessíveis. 
[PERCURSO] Percurso de tirar o fôlego, largando exatamente às 8:15 na Praia de São Conrado passando por Vidigal, Leblon, Ipanema, Arpoador, Copacabana, Botafogo e finalizando no Flamengo. Sinalização a cada km, balizamento perfeito mesmo nos locais onde não necessitava e os staffs faziam ótima orientação, contando ainda com a participação da Polícia Militar, Autarquias e Guarda Municipal. Além disso, fotógrafos espalhados para registrar superação praticamente em todo o percurso e na chegada, nem se fala. 
[HIDRATAÇÃO] Hidratação a cada 2,5 km, com isotônico geladinho no 15º km e barrinhas de paçoquitas e torrones no 16º km. 
[CHEGADA] E por falar em chegada, muita água gelada, isotônico, frutas, doce de amendoim, torrones, bebida láctea com whey e aquela medalha lindona para coroar a prova. 
Por Glydson Castro - Chapinha, 35 anos, corre desde maio de 2016 - Grupo MC Multisports.

Celebridades!
Linda medalha!
Finalizada com sucesso!

Comentários