Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] Corrida da Rodovia 2018

Corrida no estilo feijão com arroz, básica e com tudo que o corredor valoriza!
[INSCRIÇÃO] Não estava inscrito na corrida, mas um amigo não pode correr e me passou o número e o chip. Só para deixar registrado, valor único, R$ 50,00 + 1 lata de leite em pó, e desconto de 50% para idosos e PNE (Portador de necessidade especiais).
[LARGADA PONTUAL] 06:30 da matina no Quartel do BPRE, ao lado do Detran da Maraponga.
[PERCURSO] Corrida de 5 e 10 km e caminhada de 2km, pela avenida Godofredo Maciel e Mendel Steinbruch, ida e volta, todo balizado e totalmente isolado do trânsito, facilitado pela organização da PRE (Polícia Rodoviária Estadual). 
[HIDRATAÇÃO] Água gelada  em dois pontos nos 5 km, distância que corremos. 
[CHEGADA] Medalha, água gelada e frutas (banana, laranja, melancia e maçã).
[PREMIAÇÃO] Troféu - geral e categorias.
Corrida com preço acessível e bem organizada, muita gente inscrita e fora do trecho da Beira Mar, num percurso bacana, ida/volta e sem as repetitivas voltas. 
[DESTAQUE] O melhor de tudo foi correr ao lado dos meus filhos no Dia dos Pais. Não existe emoção maior que os filhos gostarem e praticarem o mesmo esporte, desde pequenos me acompanham no maravilho mundo das corridas. No começo corriam os 200 mts finais, hoje já adolescentes correm 5 km, sempre tentamos mostrar o melhor caminho aos nossos filhos, e acredito que o esporte seja um dos melhores meios, tenho um sonho e acredito que irei realizar em breve - Desbravarmos uma Meia Maratona juntos.
Dudu, Papai Arnoldo e Vitão

Comentários