Pular para o conteúdo principal

[ORIENTADO] Runner's Logistic

A Runner's Logistic surgiu a cerca de um ano com o intuito de ajudar os nossos amigos corredores. Depois de ver muitas pessoas reclamando nas redes sociais sobre não ter conseguido pegar o kit, chegou atrasado, ter viajado, ..., resolvi começar a pegar o kit de alguns amigos e começaram a espalhar a notícia. No início foi difícil, pois era cobrado apenas uma taxa de R$10 e as entregas eram feitas no velho Azulão (ônibus) muitas vezes o trajeto percorrido não compensava, mas em minha mente o propósito de ajudar os atletas e ofertar um serviço de qualidade eram prioridade ... 
Atualmente a Runner's criou um grupo no Facebook para repasses de kits apenas para corridas no Ceará, para centralizar e ficar mais fácil o repasse... além de poder contar com o intermédio da Runner's Logistic que se disponibiliza para receber o dinheiro coletar/entregar o kit e fazer o repasse do dinheiro, para não haver dúvidas, receios e corra tudo bem.
Para solicitar o serviço é fácil, rápido e prático. Entre em contato, forneça os documentos abaixo e receba seu kit com a maior comodidade.
  1. Foto RG/Habilitação
  2. Foto do Comprovante de Inscrição
  3. Foto da Autorização de Coleta preenchida e assinada
  4. Endereço de entrega
Por Ricardo Alencar
Contato (celular ou whatsapp) (85) 9 9912-8747 / 9 8576-5235 /runners.logistic@gmail.com

Comentários