Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] Circuito Pague Menos 2018 - João Pessoa/PB

O melhor circuito de corrida de rua do Brasil chega a João Pessoa/PB oferecendo ao corredor respeito, compromisso e qualidade. O evento gira em torno de três conceitos:
  • Sempre Bem Social – onde parte da renda das inscrições é revertida em doação para instituições;
  • Sempre Bem Ecológico – com ações paralelas de cunho ambiental (ex: recolhimento de medicamentos vencidos, recolhimento de vidros para aleitamento materno e garrafas PET, etc.);
  • Sempre Bem Saúde e Beleza – onde os estandes dos patrocinadores trazem atrações voltadas para a saúde e beleza não só dos participantes da corrida, mas também para todos os transeuntes que se utilizam do local da prova para atividades diversas.
Fonte: Regulamento.
[INSCRIÇÃO] R$ 80,00 + R$ 3,80, taxa de comodidade do site. As inscrições ficaram abertas até 3 dias antes do evento. Fato que não ocorre em Fortaleza/CE, geralmente as inscrições se esgotam na manhã de lançamento. Atletas idosos (acima de 60 anos) e PCD (pessoas com deficiência) tinham 50% de desconto.
[KIT] Continua sendo o mais recheado com produtos, brindes e amostras. Além disso, camiseta poliamida, sacola/mochila, e número de peito/chip (praticidade, pois não precisamos colocar o chip no tênis). Retirada rápida, tranquila e sem filas. Animação total com muita música e entretenimento.
[LARGADA] 6:10 da matina, atraso de 10 min. Fato que não tirou o brilho da prova
[PERCURSO] Largada e chegada no Busto de Tamandaré passando pelas praias Cabo Branco e Tambaú. Balizamento impecável com marcação aproximada de km. Bate e volta para 1, 5 e 10 km.
[HIDRATAÇÃO] Água gelada a cada 2 km.
[CHEGADA] Medalha, água gelada, isotônico, doce de goiaba, banana e maçã.
[PREMIAÇÃO] Geral e categorias. Troféu e dinheiro (somente Geral).
[NOTA] 10!!!!! Simplesmente o melhor circuito de corridas de rua do país.

Comentários