Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] Corrida do humor 2018

483 corredores cruzaram a linha de chegada na 2ª Corrida do Humor - Circuito FITEC
[Feminino = 203 / Masculino = 280]
Resultado oficial - Polesportivo
Por Lucivânia Meoli
Corrida à fantasia (não obrigatória) realizada na cidade de Maranguape/CE no dia 15/04/2018 com largada na Casa do Chico Anysio, pontualmente às 7:00h da manhã.
[INSCRIÇÕES] Presencial (Jr. Sports em Maranguape e Equipe Dálmatas Assessoria)  e  online (Portal do Corredor e Polesportivo). 
[KIT]
  • Simples - R$ 35,00 - número de peito, chip e 2 cortesias para o Ipark.
  • Completo - R$ 55,00 - número de peito, chip, 2 cortesias para o Ipark, 1 achocolatado e 2 sucos em pó.
[RETIRADA DE KIT] Realizada na sede da FITEC no dia 14/04/18 ou na Casa do Chico no dia 15/04/18. Sem filas, rápida e organizada.
[PERCURSO] Aproximadamente 5 km, com algumas ladeiras no primeiro km.
[HIDRATAÇÃO] Muita água gelada a cada km.
[CHEGADA] Medalha, água, frutas, picolé e suco.
[PREMIAÇÃO] Troféu e brindes para os 3 primeiros colocados geral e por categoria e escolha das 3 melhores fantasias (1•Super Mário, 2•Salomé, 3•Jôjô Todynho) pelo público através da vaia genuinamente cearense (iiiêêêiiirrr!). A entrega da premiação foi realizada por um dos filhos de Chico Anysio, o também comediante André Lucas.
[PONTOS POSITIVOS] A opção de escolha de kits com preços acessíveis, a organização simples e eficiente, muitos sorteios de brindes, premiação por categoria, clima ameno, paisagem exuberante, população acolhedora que sai na rua para ver, aplaudir e rir dos corredores. O melhor de tudo mesmo é correr fantasiado, mangar e rir muito uns dos outros, pois o clima de comédia e descontração é contagiante!
Bom mesmo é se deixar levar pela mangofa!
[PONTO NEGATIVO] A premiação da categoria feminina é de 10/10 anos e acredito que deveria ser de 5/5, como a dos homens, para aumentar as chances de quem busca pódio e incentivar cada vez mais a mulherada a participar.
Meoli de Todynho
Foto - Eriverton Fernandes
Todynho é pódio
Foto - Eriverton Fernandes

Comentários