Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] Corrida Cidade de Aracaju 2018

 35ª Corrida Cidade de Aracaju - 163 anos
Por Nina Sousa, Assistente Pedagógica e Neuropsicopedagoga
[OPÇÕES DE PERCURSO] 5, 10 e 24 km.
[INSCRIÇÃO] Com o valor de R$ 40,00.
[KIT] Camiseta, carbo gel e medalha diferenciada (pós-prova). A entrega dos kits ocorreu de forma tranquila e organizada na prefeitura da cidade. 
[#VAMOSPCIMA] No dia 17 de março, todos os atletas foram levados por ônibus, cedidos pela organização, para suas largadas de acordo a quilometragem escolhida. Em especial, os atletas dos 24 km foram levados para São Cristóvão, cidade antiga, primeira capital de Sergipe, repleta de prédios e igrejas tombadas pelo patrimônio histórico do Estado. 
[LARGADA] Pontual, 16 h.
[PERCURSO] Com um trecho longo de paralelepípedo e inúmeras ladeiras monstras tomadas por paisagens magníficas, ocorreu a mais difícil, desafiadora e pesada prova da minha vida e de acordo a relatos, complicada para muitos. Vários pontos de hidratação e suplementos a cada 2,5 km, muitos staffs a pé e em bike, ambulâncias, socorristas em motocicletas, policiamento em viaturas e motocicletas nos acompanharam durante todo o percurso.
Recomendo e garanto que essa é uma prova que vale a pena ser colocada no curriculum de qualquer corredor, pela dificuldade e diversão pré e pós-prova.
"E quando pensar em desistir, lembre-se:o seu corpo tem memórias." Você consegue, eu consegui.


Comentários