Pular para o conteúdo principal

[CASCATRAIL] 19 nov./2017

376 corredores cruzaram a linha de chegada no Cascatrail Cross Run
[7K - 73(M)/55(F) = 128 / 15K - 80(M)/32(F) = 112 / 30K - 113(M)/23(F) = 136]
*M - masculino/F - feminino
Resultado oficial - Cronoteam
O despertar para corridas fora do asfalto merece uma atenção especial na terrinha. A vontade de desbravar e a superação se uniram para garantir um triunfo com glória no Cascatrail, prova realizada em Cascavel/CE.
[INSCRIÇÃO] Entre R$ 50 e R$ 75 (site com taxa de comodidade ou depósito em conta) + 2 kg de alimentos não perecíveis a serem entregues na retirada do kit. 
[KIT] Sacola/mochila, biscoito salgado, rapadura, número de peito e chip. Camiseta opcional. A organização disponibilizou 2 locais para entrega: Fortaleza (Good Car) e Cascavel (FisioBessa). Retirada rápida e sem filas.
[PERCURSO] Estrada de terra, areia, trilhas e piçarra com excelente balizamento. Destaque para a belas paisagens da mãe natureza no município de Cascavel/CE.
[HIDRATAÇÃO] Água gelada (garrafa 500 ml) a cada 3,5 km, aproximadamente. Em se tratando de suplementação, FARTURA, doce de amendoim, rapadura, isotônico, refrigerante sabor cola e biscoito salgado em postos estratégicos.
[STAFFS] A energia que essa galera passava era de arrepiar. Incentivo, respeito, atenção e empolgação se destacaram no super apoio.
[CHEGADA] Medalha, água e banana.
Prova nota 10 que deixou um gostinho de quero mais, MAIS SUPERAÇÃO!!!! Agradecimento especial para o Enrico Rissi, amigo que desbravou os 30 km comigo do início ao fim.


Comentários