Pular para o conteúdo principal

[UP NIGHT RUN] 21 out./2017

Corrida contou com a presença de 5 mil corredores no sábado a noite em Fortaleza/CE. Destacando que o evento contou com aporte da Lei do Incentivo ao Esporte (Lei 11.438/2006). 
[INSCRIÇÃO] R$ 20,00 + taxa de comodidade R$ 8,50 (42,5% do valor da inscrição) do site. Não foi verificado o desconto para idoso (Lei Nº 10.741/2003).
[KIT] Sacola/mochila, camiseta de poliamida com opção de tamanho, número de peito e voucher de 10% de desconto na Centauro do shopping Iguatemi, local de entrega dos kits.
[PERCURSO] 5 (1 volta) e 10 km (2 voltas) - Largada pontual (20h) no Centro de Eventos sentido Av. Rogaciano Leite. Contamos com marcação precisa de quilômetros, Staffs animados/incentivadores e excelente balizamento.
[HIDRATAÇÃO] Água gelada em postos bem distribuídos.
[ESTRUTURA] Guarda-volume, banheiros químicos, espaço para assessorias e grupos de corrida. Além disso, espaço vip da SulAmérica.
[CHEGADA] Medalha, água, isotônico, banana e maçã.
O grande sonho de todo corredor é correr de graça ou sair na vantagem pagando muito menos pelo real serviço e itens oferecidos, pois sabemos que o valor da inscrição da Up Night Run não paga nem o kit. A Lei do Incentivo poderia ser melhor aplicada na busca de novos talentos, material esportivo, alimentação e estrutura digna de treinamento.
CQB (Corredores que Bebem) marcando presença
Foto Dudu Ruiz (Truke Mídia)
Resultados (clique aqui)

Comentários

  1. A corrido no entorno foi ótima... Mais o cidadão cearense peca muito no quesito educação para prejudicar o evento... Fiz os 10km e na primeira volta fui parado junto a vários atletas por simplesmente um rapaz estava esculhambando os atletas no meio da rua pra simplesmente ele atravessar com seu veículo. rsrsrs restante do eventos foi top.

    ResponderExcluir

Postar um comentário