Pular para o conteúdo principal

[CORRIDA BEACH RUNNERS] 22 out./2017

86 corredores cruzaram a linha de chegada na 3ª Corrida Beach Runners
[5K - 37(M)/17(F) = 54 / 10K - 29(M)/3(F) = 32]
*M - masculino/F - feminino
Resultado oficial - Cronoteam
[KIT] - Houve um sorteio e fomos contemplados com 2 kits que continham número de peito e chip. A entrega dos kits foi realizada no estacionamento do Cambeba, sem filas e organizada.
[LARGADA] Sem nenhum problema, destaque ficou na categoria infantil (grande incentivo para as crianças locais). 
[PERCURSO] - Largada na praça principal do Iguape, em frente ao Jigalanches, com opção de 5 e 10 km (para quem ia correr os 10 km era necessário duas voltas) tivemos calçamento, asfalto e dunas. O destaque ficou para vista da praia/dunas e contamos com uma equipe de socorristas acompanhando todos os atletas. 
[HIDRATAÇÃO] - 2 pontos de água gelada bem localizados (destaque para os Staffs, super atenciosos).
[CHEGADA] - Muito animada! Frutas, água e rapadura. Medalha simples, mas bem criativa. Houve premiação para os 3 primeiros colocados na categoria 5 km para moradores da cidade de Aquiraz e para visitantes. Na categoria 10 km só houve premiação para geral. Podemos dizer que tivemos uma experiência fantástica, pois corremos na linda praia do Iguape, que fica localizada na cidade de Aquiraz no Ceará. A prova foi super organizada, não deixando nada a desejar. Às vezes, acabamos a valorizar grandes corridas e esquecemos das provas locais organizadas por corredores . Essa foi nossa experiência na 3° Beach Runners, superou nossas expectativas. 
Por Casal Run Ceará (Instagram - @casalrunceara)
Viviane Quinto e Evaldo Dantas (Foto - BC)

Comentários