Pular para o conteúdo principal

[PALMÁCIA TRAIL RUN #DesafioVertical] 27 ago./2017

277 corredores cruzaram a linha de chegada no Palmácia Trail Run 2017
[6K - 41(M)/35(F) = 76 / 12K - 50(M)/19(F) = 69 / 21K - 105(M)/27(F) = 132]
*M - masculino/F - feminino
Fonte - Cronoteam

O Trail Run (tradução - corrida de trilha), modalidade do atletismo, vem ganhando espaço no Estado do Ceará por levar o desportista a ter um maior contato com a natureza e "fugir" um pouco do asfalto.
Os percursos no Palmácia Trail Run #DesafioVertical apresentou estrada carroçal, singletrack, riachos, pedras, asfalto, vegetação nativa e subidas/descidas acentuadas com altimetria acumulada aproximada de 800 m. Todos os detalhes da prova foram apresentados no Congresso Técnico realizado no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Palmácia/CE.
[KIT] Camiseta, chip, número de peito, doce de amendoim e rapadura. Entrega dos kits na Loja Nutriente, congresso técnico e antes da largada.
[TRANSLADO GRATUITO] A Prefeitura Municipal de Palmácia disponibilizou 2 ônibus que foram lotados de acordo com a inscrição/solicitação. 
[LARGADA] Pontual, 7 da matina.
[PERCURSO] Técnico e desafiador que contou com balizamento perfeito e destaque para os STAFFs, atenciosos e incentivadores. Além disso, tivemos suporte do PSF (Programa Saúde da Família)
[HIDRATAÇÃO] Água gelada em todos os postos distribuídos em locais estratégicos que também contou com suco, isotônico e rapadura.
[CHEGADA] Medalha, água gelada, frutas, sucos e sanduíche. 
[PONTOS A SEREM MELHORADOS] Nada a declarar. Prova nota 10!!!
Por fim, foi a primeira prova que contou com total apoio do CORREFOR. Deixando o agradecimento especial para Edilberto Campelo (organizador do evento juntamento com Geris) por acreditar que poderíamos chegar para somar e contribuir com a realização da melhor meia maratona trail do Estado do Ceará.
Foto - Alê Machado

Comentários