Pular para o conteúdo principal

[CORRIDA CONTRA CORRUPÇÃO] 13/08/2017

976 corredores cruzaram a linha de chegada na 1ª Corrida Contra a Corrupção
[10K - 231(M)/100(F) = 331 / 5K - 326(M)/254(F) = 580 / 2K - 15(M)/50(F) = 65]
*M - masculino/F - feminino
A corrupção assola o país de tal forma que o cidadão se encontra desacreditado com o cenário político recheado de escândalos, desvios, propinas, compra de voto, irregularidades e tudo aquilo de ruim que se possa imaginar. O simples ato de comparecer a uma corrida com o objetivo de fortalecer a Polícia Federal já se apresenta como forma de protestar e buscar esperança por melhorias. 
[INSCRIÇÃO] Entre R$ 50 a R$ 70 → online (+ taxa de conveniência) e presencial na Pratick, CIAA e Farmácia Mais Saúde.
[KIT] Camiseta (somente kit completo), viseira, número de peito, chip, sacola/mochila, barra de cereal, torrada, biscoito salgado, refresco em pó, achocolatado e creme dental (em alguns).
[LARGADA PONTUAL] 6:30h
[PERCURSO] Atrativo, desafiador, marcação aproximada em cada quilômetro e realizado nas proximidades do Parque do Cocó, Centro de Eventos e Shopping Iguatemi.
[HIDRATAÇÃO] Posto de água gelada a cada 2,5 km, aproximadamente, com STAFFs bem animados. 
[CHEGADA] Medalha, água e néctar de polpa de fruta.
Fotos - Franzé Pontes

Comentários

  1. Verdade, tudo que você relatou ai ! tudo perfeito parabéns a todos da organização. Não achei defeito !...
    Na Minha opinião não houveram mais participantes devido ao vinculo politico ligado automaticamente ao nome do evento. Explico: todos nós estamos de "saco" cheio da politica e dos políticos, é um erro mas é verdade. O fato de falarmos de corrupção, de apoio a uma causa politica mesmo contra ela, etc. por mais que seja justa e correta, cria repulsa nas pessoas. Depois das manifestações recentes que deveriam ter sido contra toda esta corja de ladroes (que deveria ter sido contra toda chapa Dilma/Temer), todos estão pensando 20 vezes antes de participar de alguma manifestação. Por fim sugiro aos organizadores, um outro evento, neste mesmo percurso e local, sensacional !

    ResponderExcluir

Postar um comentário