Pular para o conteúdo principal

[PÃO DE AÇÚCAR] 16ª Maratona de Revezamento - Fortaleza/CE 9 jul/2017

A Maratona de Revezamento Pão de Açúcar chega a sua 16ª edição em Fortaleza e se destaca pela qualidade na logística de hidratação com 3 postos de água gelada no percurso de aproximadamente 5,3 km. 
[ENTREGA DO KIT] Foi realizada em um único dia, 8 jul., com direito a fila e um escaldante solzinho. Peguei o kit por volta de 11:30 da matina e deu para notar uma desorganização, pois o kit estava sendo montado na hora. Outro detalhe, grupos e assessorias estavam recebendo no mesmo espaço o que acarretada lentidão e aumento da fila. 
SUGESTÃO - Poderiam utilizar uma loja física para realizar a entrega do kit (ambiente climatizado e estacionamento) e dia específico para grupos/assessorias.
[KIT] Camiseta (na etiqueta consta poliamida, mas a sensação é de tecido misto), lata, sacola, achocolatado, barra de cereal, biscoito e amostra grátis de dorflex.
[PERCURSO] O mais tradicional da terrinha - largada e chegada no Aterro da Praia de Iracema. 
[HIDRATAÇÃO] Impecável - 3 postos de água gelada bem distribuídos no percurso.
[PÓS-PROVA] Isotônico, banana, maçã, água e medalha.
Por fim, a prova se destaca pela animação e integração das equipes, fortalecendo assim os laços de amizades, e a opção de uma corrida acima de 10 km.
Foto - Luiz Edivam Jr.
Foto - Truke Midia / Dudu Ruiz
Foto - Julynara Frota

Comentários