Pular para o conteúdo principal

[DESBRAVANDO] Corrida Natal de Luz 2018

O Ceará Natal de Luz já é uma tradição na terrinha e em 2018 marcou o retorno do treinaço Corrida da Luzes. A cidade de Fortaleza se transforma no período natalino com muita luz e brilho nos principais cartões-postais da cidade. Além disso, contaremos ainda com uma programação recheada de cultura, música e esporte até a chegada de 2019.
O evento foi realizado pela RR Estrutura e Soluções em Eventos, empresa que realiza o Circuito de Corridas mais encantador do país, Beach Run Brasil. 
[INSCRIÇÃO] Gratuita. 
[AÇÃO BENEFICENTE] Doando leite em pó ou tênis, o atleta recebia um gorro de papai noel para desbravar com elegância. A doação será realizada para as entidades INCORCRIANÇA e Força Falcão de Atletismo, respectivamente. Mais uma atitude louvável de quem entende do assunto.
[LARGADA] Pontualmente às 20:30 no dia 19/12/2018.
[PERCURSO] Estoril, Centro Cultural Dragão do Mar, Catedral, Praça do Ferreira, Parque das Crianças, Praça Portugal, Beira Mar e Praia de Iracema. Com opção de 6, 10 e 12 km.
[HIDRATAÇÃO] Água gelada em pontos estratégicos.
[FOTOS OFICIAIS] Saulo Galdino e Rafael Silva. Disponíveis no perfil do Ricardo Ramalho, CEO da RR Estrutura e Soluções em Eventos, no facebook. Álbum 1 (CLIQUE AQUI) e álbum 2 (CLIQUE AQUI).
[CONFRATERNIZAÇÃO] O clima foi de festa, superação e amizade. Parabéns e parabéns!!! Continuem sendo sempre exemplares e respeitando seus limites. #vamospcima
Com sorrisos, fechamos as corridas do ano de 2018 na Terrinha/CE, Fortaleza!

Comentários